Plaina Moldureira OMIL: alto padrão de acabamento no aplainamento de madeira para exportação

Além do opcional Jointer que proporciona qualidade no acabamento, o corpo inteiriço da PMO causa menos vibração e oferece toda robustez necessária para obter precisão durante o beneficiamento da madeira.

A Plaina Moldureira OMIL – PMO, faz parte da linha de plainas mais tecnológicas, mais rápidas e com mais opcionais de escolha da Máquinas OMIL. O opcional “Jointer”, por exemplo, proporciona alto padrão de acabamento no aplainamento de madeiras.  

Além disso, o corpo inteiriço da PMO causa menos vibração e oferece toda robustez necessária para obter precisão durante o beneficiamento da madeira. Esse alto grau de refinamento, possibilita que o cliente leve seus produtos a exportação.

A PMO também é uma máquina que pode ser totalmente personalizada, tornando possível configurar a localização de cada eixo e fabricar todos os produtos de acordo com a necessidade do cliente.

Saiba mais a seguir:

 

Voltada a atender diversas demandas da sua empresa

A PMO conta com diversas velocidades e rolos de avanço para cada tipo de situação. Por exemplo: há uma versão que a velocidade é de 16 a 90 metros por minutos, muito utilizada para fazer acabamento.  Já em outra versão, em que a velocidade é de 30 a 120 metros por minuto, a máquina pode ser utilizada para fazer o S4S, desbaste.

→ Na versão de 30 a 120 metros por minuto, são utilizados rolos de avanço com diâmetro de 160mm.

 

Máquina desenvolvida para produtos de exportação

As plainas dessa linha, foram planejadas para empresas que trabalham com exportação ou produção em grande escala de madeiras molduradas, incluindo todos os tipos de beneficiados e aplainados.

 

Diferenças entre a PMO-240 e PMO-320

A principal diferença entre a PMO-240 e a PMO-320, é a largura máxima aplainável.

A Plaina Moldureira OMIL está disponível nas versões de 4, 5, 6, 7 e 8 eixos, possui Comando Lógico Programável (CLP), lubrificação automática da mesa de entrada, regulagem do avanço através de inversor de frequência, carenagem com revestimento acústico, mesas com revestimento em cromo retificado, rolamentos importados de alta precisão, comando a distância do sistema de avanço, botão de emergência, entre outros.

Uma máquina totalmente projetada a sua necessidade e de extrema qualidade.

Saiba mais sobre esse equipamento clicando aqui! Aproveite e solicite um orçamento.

Tags

Aguarde